AQUI TEM EM !!! " FOGO NELES"...

Qual é meu povo?
Sintam se a vontade, reflitam, opinem. Aqui estarei manifestando, expressando, usando e abusando da liberdade,

Pensem...
Se quem tem o poder nos nega a liberdade, é o poder então o unico caminho até ela. (Mandela). Ou seja sejamos poderosos só assim teremos nosso direito de ir e vir, estude, busque e lute.

Salve o samba, Salve as Escolas de Samba, Salve nosso povo preto, pobre guerreiro, Salve o nosso povo bem Brasileiro.
Siga minha estréita trilha, o futuro é agora e a minha parte eu quero em dólar. (Salve racionais Mc's).

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Debutando na Avenida, 15 anos como Interprete...

Parece que foi ontem, meninão lá estava eu no Anhembi defendendo as cores Verde e Branco da Barra Funda ano 2000, o Brasil comemorava 500 anos, que orgulho, que magia, que momento. E quem diria, meu Deus cheguei muito mais longe do que eu nem imaginava, Dona Edna uma sambista malandra fundadora do Império Vila do Sossego , uma certa vez em meados de 1993 ou 1994, após eu ter ganho um samba no Paraiso do Samba ela disse me: "Carlos você tem futuro nisso".
Eu não acreditei nela, mais ela tinha razão, aconteceu, passei por experiências inesqueciveis, muito aprendizado, muito stress, criticas, elogios, mudanças, Camisa Verde e Branco, Tom Maior, Mancha Verde, Vai Vai, Império de Casa Verde, foram varias eliminatórias, algumas derrotas, muitas vitórias, X9 Paulistana, Mocidade Alegre, Academicos do Tucuruvi, Rosas de Ouro, Nene de Vila Matilde, Dragões da Real, Aguia de Ouro, Gaviões da Fiel, recentemente Mangueira.
Se não fosse o samba não sei o que seria de mim, Deus me deu essa luz e com ela tenho tentado brilhar, inspirado em meus idolos e vale lembrar deles, Vaguinho, Royce do Cavaco, Vander Pires, Thobias da Vai Vai, Neguinho da Beija Flor, Aguinaldo Amaral, Birinha, Jucelino, Cogumelo, Jadir, Portela, Taidão, Douglinhas Aguiar, Carlão Maneiro, Aroldo Melodia, Quinzinho, Robertinho da Tijuca, Afonsinho, Marquinho Trindade, Nego Evair, Eliana de Lima, Djalma Pires, Quinho, Nego da Grande Rio, Armando da Mangueira, Baby da Nene, André Pantera e o icone Jamelão.
A esses inspiradores minha eterna gratidão, tenho um pedacinho de cada um deles e sou muito grato, grato as escolas, comunidades e dirigentes. Que Deus me de força, sabedoria, paciencia e voz para trabalhar mais 15 anos, mais enquanto isso vamos comemorar nesses 15 anos desejo bom carnaval a todos os amigos, fans, sambistas e foliões do Brasil e do mundo inteiro e viva o carnaval.
15 anos quem diria, inacreditavel.www.carlosjuniorcantor.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário